Política de entrega e cancelamento

Conheça nossa política

Considerações gerais: a Nutriclin assegura aos seus clientes o fornecimento de produtos de qualidade, além de disponibilizar informações claras para o auxílio nutricional. Para tanto, possuímos uma política de trocas e devoluções que garante tal qualidade buscada constantemente. Conheça a nossa política de trocas e devoluções para saber como proceder.

 

Atenção: em caso da ocorrência de quaisquer das hipóteses abaixo, orienta-se o cliente a recusar o recebimento do produto, sob pena de não ser aceita a troca ou devolução do produto. São elas:

- Embalagem aberta ou avariada, com vício ou defeito;

- Produto avariado, com vício ou defeito;

- Produto em desacordo com o pedido.

 

Prazo de desistência: dentro de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, ou requerer a devolução do dinheiro, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, e acompanhado de cópia da nota fiscal ou do recibo de compra.

 

Prazo para troca por defeito: No caso de produtos que apresentarem vício ou defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 30 (trinta) dias contados do recebimento do pedido pelo cliente. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Em não sendo constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado o defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto.